Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de março de 2007

SENADO PRESTES A APROVAR PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA

SENADO PRESTES A APROVAR PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA


Está pronto para votação no Senado Federal o Projeto de Lei PLC 122/2006. A proposta, iniciada na Câmara com o número PL 5003-B, de 2001, pretende punir como crime qualquer tipo de reprovação ao homossexualismo.
Além dos direitos previstos na Constituição para todas as pessoas, o homossexual, pelo simples fato de ser homossexual, ganhará privilégios.
O homossexualismo deixará de ser um vício para ser um mérito. E quem ousar criticar tal conduta, será tratado como criminoso.
Os primeiros a sofrerem perseguição serão os cristãos. Vejamos alguns exemplos:

  • A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).
  • Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
  • A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
  • A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)

O projeto, aprovado na Câmara em 23/11/2006, agora está em tramitação no Senado Federal. Mais especificamente, o projeto está para ser votado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A relatora, Senadora Fátima Cleide (PT/RO), de parecer FAVORÁVEL à proposta em 7/3/2007.
O projeto está pronto para a pauta e poderá ser votado (e aprovado) a qualquer momento.

Se convertido em lei (como tanto deseja o presidente da República), estará instaurada no Brasil uma perseguição religiosa sem precedentes causada pela tirania do homossexualismo. Lamentavelmente, os brasileiros, incluindo as autoridades, não despertaram para a gravidade da situação.

Qualquer cidadão pode-se manifestar sobre o assunto com os senadores de seu estado, clicando em
(www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*)

Amanhã pode ser tarde demais.

O texto do projeto pode ser visto em http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604

6 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo, quer dizer que não se poderá mais pregara a Palavra de Deus em sua totalidade, já que ela condena o homosexulaismo somo sendo uma deturpação da vontade de Deus. E, o que dizer das centenas de pessoas que ao se entregarem ao Senhor Jesus são curadas disso?

Anônimo disse...

você é : preconceituoso, elitista vagabundo,nojento tão afro-indigeno-branco (e portanto mestiço) como qualquer brasileiro comum, e anda com muita vontade de ser europeu (europa:BERÇO DO HOMOSSEXUALISMO)

a igreja católica é bela,e jamais apregoou o odio como o falso católico de araque que você é.....

com certeza você não deixará meu comentário entrar no chiqueiro deste seu blog, (blog, né? já que é incapaz de fazer em HTML..).Não é de estranhar, típico de covarde que quer mostrar "o quão são a favor das suas idéias".Aliás: já que é tããããããao tradicionalista (é metido a europeu), por que não divulgou as asneiras que chama de idéias em um pergaminho escrito à pena em latim, AO INVÉS DE UTILIZAR UM MEIO DE COMUNICAÇÃO TÃO AVANÇADO??????

pode me mandar uma resposta (se não for uma tarefa muito intelectaul para você)
crissim79@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amado irmão em Cristo Jesus sou metodista e compartilho com vc suas preocupações já vemos os sinais da volta de Jesus fico triste de ver pessoas que dizem amar a Deus ( ou pensam que amam ) se levantando contra um servo do Senhor .Meu irmão estou orando por vc pois o Senhor e contigo

Anônimo disse...

É FINAL DE MUNDO!!!! A PORTA É LARGA PARA O CAMINHO DO INFERNO QUEM DESOBEDECE A LEI DE DEUS VAI PARA O INFERNO ASSIM DIZ A PALAVRA DE DEUS.

nazareno disse...

dizer que o homossexualismo é merito como diz a lei que querem aprova é uma vegonha, dizer que homussexualismo é um coisa natural. é ir contra apropria natureza se isto for normal creio então que terei rasgar as paginas da biblia que estão em romanos capitulo 1º, quem for a favor da lei gostaria de recomendar que leia romanos cap1° depois comente

Anônimo disse...

As editoras terão que suprimir da bíblia as partes que Deus condena a prática homossexual. Deus está errado e ser huamano está certo? Respeito sim ao ser humano sem quem for, porém nem todos os nossos atos são dignos de louvor.