Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O poder paralelo dentro da Igreja - parte II

4 comentários:

Almas Castelos disse...

Estou visitando seu blog e gostei muito. Estou lhe seguindo, bem como coloquei o seu link na minha lista de blogs.

toryburchshoesbags disse...

Retailers can also take Hogan Sneakersadvantage of a customer loyalty scheme which rewards baby and nursery retailers who stay loyal and shop regularly. The more money spent at Baby Brands Direct, the more the retailer can earn to spend at the end of the year. This alongside regular special Franklin Marshall Clothesoffers and promotion discount codes helps make Baby Brands Direct the best baby and nursery wholesaler in the industry.

stefan disse...

OS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL ... Subprodutos: Teologia da Libertação-TL ou neo ateísmo, aborto, uniões gays, marchas das vadias, fêmen...
Todos os S. Padres desde Pio IX, em 1846, após se certificarem das doutrinas dos socialistas e comunistas de caráter revolucionárias, atéias e marxistas e de pretensos ideais igualitaristas políticos, sociais e até religiosos com homens de todas as religiões - projetaram as mais veementes rejeições e condenações por anti cristianismo e alienação de conteúdo, e complementando o enunciado acima que é do S Padre Leão XIII: ...QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO - Encicl. "Quod Apostolici Muneris".
Assim, sequencial e unanimemente, incluindo-se o S Padre Bento XVI, reitera-o sobre esse mal que nos avizinha, com a sedutora dialética de supostos propósitos humanitários e fraternais em meio a uma diversidade conflitante; em termos, muito cativantes, no entanto, uma infernal cilada; Encicl. "Libertatis Nuntius".
Note-se que nos países onde se instalam, por suposta igualdade e fraternidade praticam toda e qualquer atrocidade para alcançarem seus objetivos de poder opressor, materialista e ateu - os países-prisões como Cuba, Coréia do Norte etc., os exemplos, e eles orientam-se sob os "10 mandamentos de Stálin", veja-os na net - nos quais se pautam para agir e alcançar as metas: "todos os meios justificam os fins" e "mentir", à consecução dos ideais revolucionários e poder é "virtude" a se imitar; tinham tempos atrás mais de 100.000.000 de mortos e o número é crescente sempre ao apoderarem do poder; na China, por ex., além de nenhuns direitos individuais, há seguidas denúncias até de macabras indústrias de fetos dessecados, provenientes de abortos - mais as meninas - como alimento(!) rejuvenescedor e outros supostos préstimos...
Os candidatos e partidos socialistas e comunistas são arquiinimigos da Igreja Católica, por ela os hostilizar por paganizar o mundo; seus asseclas apresentando-se como católicos, indo às Eucarístias e até comungando(!)... Ou mesmo cristão de qualquer denominação será apenas para angariar votos; também: de acordo com a pressão popular ou conveniência de momento da própria ideologia socialista mudam de posição; é lembrar do caso do aborto.

Já o S Padre Pio XII, proferiu a seguinte sentença: "DESSE MODO, TODOS OS CATÓLICOS QUE PRESTAREM FAVORES OU SE FILIAREM A PARTIDOS SOCIALISTAS-COMUNISTAS, ESCREVEREM LIVROS FILO-COMUNISTAS OU REVISTAS ESTÃO EXCLUÍDOS DOS SACRAMENTOS; OS QUE DEFENDEREM, PROPAGAREM OU DECLARAREM O MATERIALISMO DOS COMUNISTAS ESTÃO EXCOMUNGADOS AUTOMATICAMENTE." Votar, por ex., é apoiar, defender, propagar, etc. Encíclica " Noscitis et Nobiscum ", de 1849.

Todas as duras condenações e mais reservam-se a católicos desobedientes à Igreja, eleitores de candidatos e de partidos socialistas e comunistas defensores de aborto, pedofilia, uniões gays, indistinção sexual, etc. e que, além dos pecados pessoais e de traição à Igreja, responderão ainda por se associarem ao corpo místico de Satanás, sendo seu agregado; aliás, Karl Marx, grande líder comunista, era satanista.

Renan disse...

A HISTORIA DA IGREJA SE PROCESSA SÉCULOS AFORA COMO SUA SANTIDADE BENTO XVI: O GRANDE DESMISTIFICADOR DE FARSAS!
A 05/12/09 um grupo de bispos do Sul do Brasil, à época em visita "ad limina" ao S Padre Bento XVI, em sua exortação pastoral a eles citou quanto à periculosidade da Teologia da Libertação-TL infestando dioceses no Brasil, ainda em plena vigencia, usando de termos nada diplomáticos, fugindo aos termos usuais, classificando-a de "rebelião, divisão, dissensão, ofensa, anarquia", e que de igual forma redundava em "grande sofrimento e grave perda de forças vivas".
E ainda: "É verdade que desde as origens, mais acentuadamente, porém, nestes últimos anos, o pensamento marxista se diversificou, dando origem a diversas correntes que divergem consideravelmente entre si. Na medida, porém, em que se mantêm verdadeiramente marxistas, estas correntes continuam a estar vinculadas a certo número de teses fundamentais que não são compatíveis com a concepção cristã do homem e da sociedade". (Libertatis Nuntius), daí derrubando as falsas teorias comunistas de igualitarismo e fraternidade entre pessoas e povos.
Sabemos que a Teologia da Libertação é disseminadora do MARXISMO CULTURAL, a doutrina da Igreja socializada, subvertida em ideologia marxista nos laboratorios de engenharia social, sendo intimamente vinculada ao PT como parceira em doutrinamentos, apoios e ações, como no recente congresso na UNISINOS-RS, sendo a TL apenas sob aparencias de sacerdotes católicos, mas de fato agentes comunistas materialistas e ateus a serviço do PT, atuando em muitas paroquias, CEBs, CIMIs, CPTs, em acampamentos do MST...
Também, em sua ida a Erfurt, antiga Alemanha Oriental comunista, o S Padre Bento XVI classificou o nazismo, fascismo e comunismo de "chuvas ácidas"; ao nazismo e fascismo chamou-os de "peste negra" e ao comunismo de "peste vermelha".
Aplicam-se as classificações de igual forma aos apoiadores do marxismo, como eleitores, membros e militantes, sendo o acima apenas algumas de suas ações